Offline
Coluna de Marcos Roberto: Quem é que compra?
17/07/2020 20:55 em Colunas

Garoto propaganda melhor que o presidente da república, é dificultoso de encontrar-se. Uma qualidade explícita, que ele emprega em seu trabalho, é o esforço. Por todos os meios, almeja persuadir aos seus interlocutores, convencendo-os de que o seu produto, é o melhor que existe no mercado. Ele mesmo, por uma eficiência assustadora, testou e assevera, o mundo desconhece, o quão bom é, a hidroxicloroquina. Será que Bolsonaro é um gênio da raça? 

 

É impressionante, a que raias, à irresponsabilidade pode atingir. Em sua renitente posição de afirmar, que mesmo sem a comprovação de suas qualidades, o medicamento é a solução, prossegue a tanger aos concidadãos, a nutrirem uma vã esperança, de que o salvamento para a covid-19, estaria disponibilizada, em qualquer balcão de drogaria. Fazendo com que um grupo social, aspire as mais sórdidas teorias conspiratórias, como se os líderes mundiais, não tivessem obrigações perenes para tratar, e preferissem, confabular artimanhas, para a decaída do presidente tupiniquim, podemos denominar isso de prepotência. Jair continua a praticar, as indicações de sua cartilha mortal, cujo os ensinamentos apontam, de que a morte, excelente em seus serviços, é uma aliada indispensável, e de que usufruir de sua exatidão, torna o planejamento econômico neoliberal, mais fácil de ser executado.

 

Assistir a esse espetáculo, de um presidente intuir, um destino pernicioso, a sua própria gente, é inexplicável. O que é lamentável, que neste instante, seres estão destinando a si próprio, algo de maléfico, por escutar um homem, que o único compromisso que reconhece, são com os seus desejos particulares. 




COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!