Offline
Surya Devan provou que mesmo com a pandemia você pode ser ambicioso. Antes de ir para a Universidade de Northampton, ele completou seu serviço nacional como paramédico, enquan
17/06/2021 16:00 em novidades

Surya Devan, tudo que você precisa saber

Surya Devan tem 30 anos e mora em Cingapura. Ele foi para o Monach College para obter seu diploma de ensino superior em negócios entre janeiro de 2016 e 2017. Ele também foi para a TMC Academy Singapore para um diploma superior em negócios entre 2018 e 2019. De lá, ele foi indicado para estudante de ensino superior e foi para um longo -universidade de distância no Reino Unido (UK). Ele foi admitido na University of Northampton, onde estudou Arts in Business Management e se graduou com distinção.

Surya Devan provou que mesmo com a pandemia você pode ser ambicioso. Antes de ir para a Universidade de Northampton, ele completou seu serviço nacional como paramédico, enquanto trabalhava para identificar diferentes problemas relacionados ao nicho feminino.

Ele teve muitas conquistas, incluindo sua notável carreira como ator. Apareceu em muitos programas de televisão e foi até embaixador da marca de uma determinada empresa no exterior. Ele trabalhou em um centro médico boutique na Índia como comerciante. Sua outra função era criar registros médicos. Ele também entende vários idiomas, incluindo chinês, inglês, hindi, tâmil, malaio e canarim. Surya Devan tem diferentes habilidades para a vida, como determinação e trabalho árduo, que estão à frente de sua vida. Seu interesse e paixões por ele incluem; ioga, tênis, fotografia de ciclismo e voluntariado. Ao concluir o ensino médio, ele se envolveu em várias atividades, incluindo tênis para menores de 18 anos, rúgbi para menores de 18 anos e xadrez por computador. Isso pode lhe dizer de onde ele tirou sua experiência como ator.

Seu objetivo em fazer tudo o que conseguiu é construir sua marca, conhecer pessoas que pensam como você e, claro, fazer um bom trabalho para si mesmo. Ele gosta do setor de saúde e sente que pode oferecer muito.

Para encerrar, concluímos que mesmo nos piores momentos, você pode fazer algo grande de si mesmo. Como Surya, ele conquistou várias coisas, incluindo não desistir de seus sonhos. Ele continua focado e ambicioso, estudando e almejando um mestrado. Mas divertir-se não está excluído. Lembre-se de que todo trabalho e nenhuma diversão fazem de Jack um menino enfadonho. Não é à toa que ele se mantém envolvido em atividades como andar de bicicleta e jogar tênis.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!