Como uma mulher de 42 anos com muitas experiências de vida, sempre ouvindo quando contava histórias da minha vida para colocá-la por escrito, decidi compartilhar um grande pap
03/06/2021 15:10 em novidades
Sobre o autor :
 
Como uma mulher de 42 anos com muitas experiências de vida, sempre ouvindo quando contava histórias da minha vida para colocá-la por escrito, decidi compartilhar um grande papel.
 
Parece que todos procuram o “parceiro perfeito” e mesmo quando pensam ter encontrado exatamente isso, às vezes parece que falta alguma coisa. Sabendo o quanto eu queria saber se o “AMOR VERDADEIRO” existe, adicionei algumas cores de pessoas que tocaram minha vida e experiências no grande quadro que chamamos de vida para pintar um lindo arco-íris da jornada do AMOR.
 
Crescendo em uma família com 9 filhos, em uma casa muito religiosa, minha ideia de felicidade e casamento foi definida por isso. Ver meus pais casados ​​por mais de 45 anos alegrou minha alma.
 
Ter filhos nunca me pareceu algo de que eu seria capaz, mas sabia que queria encontrar aquela pessoa que andasse comigo pela vida, me apoiasse, me fizesse sorrir, chorar comigo e me agarrar quando eu cair.
 
Minha jornada me levou anos de escolhas que podem ser vistas como ruins, mas para mim foi uma jornada que pintou um quadro do meu arco-íris.
 
Link do Livro:

 https://book-boost.com/author-interview/colours-of-my-rainbow-my-struggles-through-the-rain-authorinterview-withjulia-peart-watson/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!