Offline
Modelo de cobertura da indústria de modelagem comercial internacional Monica Yvette
07/03/2021 18:29 em novidades

Como modelo, embaixadora da marca e modelo de porta-voz Monica Yvette começou sua carreira profissional aos 14 anos. Quando sua tia D, uma ex-modelo a ensinou a andar. E a encorajou a fazer um teste em Sacramento fazendo acontecer. Provando sucesso ao dominar todos os estilos de modelagem. Ao longo dos anos, o modelo americano adquiriu uma reputação formidável. E tornou-se um modelo, porta-voz e embaixador internacional bem reconhecido para algumas marcas de renome mundial, como motocicletas BMW de Las Vegas, talk show 4 Real Encounters, Bubbly Pepsi, cosméticos Mac, Maybelline e L'Oreal.

 

Tudo sobre romance, mas uma mulher extremamente independente. Aproveitando a viagem e todas as esferas da vida. Com essa visão, ela se destaca com uma personalidade incrivelmente enérgica, e está constantemente explorando para aprender e expandir seus talentos em várias disciplinas. Ela está muito entusiasmada em respeitar o ativismo e as conexões benéficas saudáveis ​​com as relações interpessoais.

 

Por causa de seu trabalho e vida, ela frequentemente vai para as grandes cidades. Além disso, ela investe muito tempo formulado na política atual, porque ser uma ativista é a força motriz de sua vida. Write for Rights é outra área em que ela está fortemente envolvida. A Anistia Internacional é a apoiadora desse movimento. E durante a Covid-19, as pessoas têm muito mais tempo para se envolver e escrever. Viajar é sempre a próxima etapa em cada projeto. Em breve, ela planeja viajar para o exterior. Apesar da pandemia, ela planeja usar técnicas seguras de viagem e, claro, sempre lavar as mãos e usar máscara durante a viagem.

 

Monica quer que todos saibam que você pode falar por aqueles sem direitos, você pode fazer isso com a Anistia Internacional. Esta é uma organização não governamental com sua sede principal no Reino Unido. Muitos membros interagem online. Envolva-se, torne-se um membro, assine uma petição, ou seja, voluntário. Qualquer pessoa pode ajudar com esses tópicos: Conflito armado, mudança climática, responsabilidade corporativa, pena de morte, detenção, desaparecimento, discriminação, liberdade de expressão, povos indígenas, justiça internacional, viver com dignidade, refugiados requerentes de asilo e migrantes, direitos sexuais e tortura. Existem também outras questões que surgem. Você pode escolher um tópico se concordar com ele, ou mesmo todos os tópicos. “Quando você evolui, o mundo evolui”. cunhado pela modelo Monica Yvette em 2021.

O resultado não a impede de manter a forma e a saúde, apesar de suas inúmeras atividades. Pois sua saúde inclui todos os sistemas do corpo. É por isso que se exercitar durante uma atividade é mais agradável e traz felicidade para si mesmo. Ela também acredita que o condicionamento físico pode realmente fazer você se sentir vivo. Se você se sente vivo e feliz durante o exercício, evita doenças. Quanto maior a aptidão, maior a taxa de sobrevivência se estiver em contato ou geneticamente envolvido com uma doença. Também a boa forma está ligada a uma vida longa.

 

Ela também incentiva as mulheres a serem o mais saudáveis ​​possível. Afirmar que ter bons cuidados de saúde é importante para mulheres de todas as idades. Isso ocorre porque o sistema reprodutivo e as necessidades de saúde sexual continuam ao longo da vida. A saúde da mulher é frequentemente esquecida e as gravidezes não planejadas. As mulheres também enfrentam outros problemas de saúde, como possíveis problemas de saúde duradouros que são doenças cardiovasculares, câncer, diabetes, redução da pressão arterial e osteoporose.

 

Há muito a dizer que moda e cinema estão interligados. As estrelas da moda e do cinema costumam ser encontradas em promoções ou eventos juntos. E embora sejam categorias distintas, as estrelas da moda e do cinema devem ser especialistas em comunicação e atentos aos acontecimentos da atualidade. Esses especialistas podem desejar ou temer atenção, mas ambos devem interagir regularmente. Estamos entusiasmados por tê-la como capa da edição da revista de março. Em um mundo implacável de entretenimento e moda, é maravilhoso dizer que sempre há gente bonita por dentro e por fora, e ela é uma delas. Com Monica Yvette tendo uma carreira incrível no campo da moda e modelagem, podemos dizer com segurança que o mundo do cinema gostaria de vê-la ganhar alguns prêmios e trazer seu reconhecimento para nossa indústria.

 Fonte: https://filmmakerlife.com/monica-yvette-international-commercial-modeling-industry-cover/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!