Offline
Elizabeth Monroy tem seu novo livro lançado
06/12/2022 10:25 em novidades

Os gêneros de Elizabeth Monroy incluem livros infantis como The Magical Mist, que fortalece a criatividade das crianças, uma série de romances The Chronicles of MerWorld, sobre a ascensão e queda do Feminino Divino e da Alquimia Sexual Sagrada, e vários outros Livros de Autoajuda para Cura Espiritual e Ascensão. Seu último livro é The Infinite Human, um Guia de Ascensão para Despertar Infinitos Seres Humanos, Sementes Estelares, Almas Gêmeas e os Co-criadores da Infinita Nova Terra 5D. Ela é uma autora internacional, cineasta, artista visionária e palestrante inspiradora e possui mestrado em aconselhamento de saúde mental e é hábil em várias modalidades alternativas de cura. Ela viajou pelo mundo com seu marido e sua alma gêmea, Peter Monroy, um Obstetra/Ginecologista credenciado, estabelecendo uma base para uma forma superior de co-cura, sobre a qual eles escreveram em seu livro The Pathway Home. Ela trabalhou por anos como coach de vida intuitiva e fundou a Infinite Human School for the Visionaries of the New Consciousness Renaissance School em Florença, Itália. Ela mora em uma linda vila com vista para o Mar Mediterrâneo na Itália com Kiki, seu cachorro da Pomerânia, onde oferece esotéricos e viaja entre a Itália e os EUA, com Kiki e Peter, que sempre está com ela em espírito


O livro : O Humano Infinito: Um Guia de Ascensão para o Despertar de Humanos Infinitos. Sementes Estelares, Almas Gêmeas e os Co-criadores da Nova Terra 5D Infinita.

Sinopse: 

Está surgindo na face da Terra um Novo Humano, um Humano Infinito, e esse Humano é VOCÊ!” Trinta anos atrás, escrevi estas palavras sem entender completamente o quão profundamente elas se relacionam com os eventos mundiais atuais e as guerras de consciência que nosso planeta está experimentando AGORA. Este livro oferece COMPLETA DIVULGAÇÃO da verdade por trás das mentiras, que foram escondidas à vista de todos enquanto o leva a uma incrível jornada espiritual ao redor do nosso planeta e às dimensões superiores do Conhecimento Esotérico, Fenômeno Sobrenatural e Divulgação Cósmica. Esta não é apenas a minha história, mas a história da minha ALMA GÊMEA, uma médica, e como tentamos mudar o curso da medicina moderna. Esta é uma história de amor, uma jornada do herói, um livro de memórias de almas gêmeas de um alquimista que conseguiu navegar pelo mundo da ilusão, curar suas feridas passadas e criar um amor eterno que sobreviveu até à morte! Mas acima de tudo, STAR SEEDS esta é a sua história da VERDADEIRA Libertação que só vem do Despertar do Feitiço do Sonho e da ASCENSÃO ORGÂNICA, para se tornarem os Mestres Construtores da Infinita Nova TERRA 5D! Porque VOCÊ É INFINITO! TUDO O QUE É, SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ!!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!