Offline
“Transformando uma conexão vulnerável em um relacionamento amoroso engenhoso, dinâmico e resiliente novo livro de A. T. Cookie
20/09/2022 19:13 em novidades

 https://www.amazon.com/dp/B0B55HRB4W

  A linguagem do amor

 

Você está lutando para se comunicar com seu parceiro?

Você quer reacender aquela faísca que você sente que perdeu?

 

É fácil se apaixonar, mas manter o romance pode ser um desafio!

 

Desenvolver e aprofundar seu vínculo, crescer juntos mantendo sua própria individualidade, enfrentar brigas de maneira respeitável e lidar com a monotonia da vida cotidiana pode ser muito desgastante para qualquer relacionamento.

Transformando uma conexão vulnerável em um relacionamento amoroso engenhoso, dinâmico e resiliente: prevenção sem saída para casais e indivíduos revela o segredo que conseguiu transformar muitos relacionamentos rochosos em uma intimidade recém-descoberta em grande escala. Se seu relacionamento está prosperando ou desaparecendo, o autor A. T. Cookie explica como conhecer sua própria linguagem de amor e a de seu parceiro pode ajudá-lo a expressar e aceitar o amor em um nível muito mais profundo.

Descobrir:

• Qual é a linguagem de amor do seu parceiro

• Como as linguagens do amor podem beneficiar seu relacionamento

• Os segredos para se tornar um melhor ouvinte

• Como tornar-se vulnerável pode aprofundar seu vínculo

• A maneira certa de gerenciar conflitos

• O que você precisa fazer para se comunicar de forma eficaz

Este livro não é apenas prático, mas também extremamente perspicaz. Escrito para explorar e superar as dificuldades pelas quais os relacionamentos modernos passam, este guia incrível revela um conhecimento muito necessário que pode ajudá-lo a crescer como uma unidade e permanecer conectado durante suas provações e tribulações. Esta leitura não se concentra apenas no romance e nos casais – abrange o que é necessário para nutrir qualquer relacionamento interpessoal.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!