Ex motorista de Uber, que hoje lança seu mais novo sucesso da música Feelings
20/10/2021 17:17 em novidades

Doc Marky T nasceu em um carro em uma entrada da Base Aérea de Chanute, a caminho do hospital em Rantoul, Illinois.

Ele se formou em Champaign Central HS, entrou no Exército dos EUA para evitar a falta de moradia.  Ao longo de sua jornada de vida, Doc obteve bacharelado, mestrado e doutorado relacionados à Educação, foi professor por mais de 17 anos e treinou vários campeões nacionais e estaduais em Cross Country e Atletismo.

Doc Marky T é um ex-piloto de Rideshare (Uber / Lyft), estabeleceu vários recordes mundiais de Rideshare de 2017-2020. Em março de 2020, Doc Marky T optou por fazer uma pausa devido a pandemia da Covid-19.Durante esse tempo ele  escrevia um livro baseado em suas experiências que viveu na  Rideshare principalmente em Chicago e no campus da Universidade de Illinois de Champaign. Durante  toda a sua pausa em seu  emprego,Doc Marky investiu em equipamentos de estúdio de música profissional na busca de realizar o sonho de uma vida de conseguir um sucesso nas paradas da Billboard, fez cursos de produção musical online com Kygo e Louis Bell para aprimorar suas habilidades de produção musical. 

Doc Marky T começou a pesquisar então online os vocalistas para reescrever as letras e cantá-las em suas composições musicais recém-feitas, como a Feelings que é a segunda das três composições musicais, sendo assim  recrutou Myah Marie para escrever e cantar as letras da música Feelings como uma canção de separação, depois que o vocalista  preferiu escrever e cantar novas letras para novas músicas que ele teria que compor mais tarde. A música de Ariel Chobaz, que se referiu a ele como um dos maiores artistas emergentes com quem já trabalhou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!