Offline
a revista possedermagazine é uma revista que tem a visão é incitar a beleza a ser uma peculiaridade que cada indivíduo deve descobrir em si mesmo e não um padrão
10/08/2021 13:03 em novidades

a revista possedermagazine é uma revista que tem a visão é incitar a beleza a ser uma peculiaridade que cada indivíduo deve descobrir em si mesmo e não um padrão que deve ser cumprido!

 

 A missão é fazer com que todos entendam que você é quem determina qual é a sua beleza, a sociedade não tem o poder de dizer como você deve ficar e o que vestir, com  objetivo é fazer com que todos se sintam confortáveis ​​em quem são! O padrão de beleza da sociedade não favorece nem inclui a todos; O que a sociedade considera “beleza” resultou em muitas pessoas em estado de depressão e / ou baixa autoestima e a indústria de revistas desempenha um papel importante. missão que  fazer com que todos entendam que você é quem determina qual é a sua beleza, a sociedade não tem o poder de dizer como você deve ficar e o que vestir. O objetivo é fazer com que todos se sintam confortáveis ​​em quem são! O padrão de beleza da sociedade não favorece nem inclui a todos; O que a sociedade considera “beleza” resultou em muitas pessoas em estado de depressão e / ou baixa autoestima e a indústria de revistas desempenha um papel importante.

 

Instagram: @possedermagazine

Facebook: @possedermagazine

Site: possedermagazine.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!