Magnata do cinema e da música em ascensão, Jennifer T. Conerly adora perseguir sons criativos e transformar ideias estranhas em filmes
06/08/2021 23:29 em novidades
Magnata do cinema e da música em ascensão, Jennifer T. Conerly adora perseguir sons criativos e transformar ideias estranhas em filmes 
 
Jennifer  magnata da música em ascensão   e  aqueles que procuram o próximo filme, não devem procurar além de Jennifer T. Conerly, que está cheia de emoção após o lançamento do documentário "The Long Suffer".
Jennifer também proprietária da Falcon Films LLC e da Wild Records LLC, e além disso, a moda corre em suas veias, e ela fundou www.wealthyclothes.com, onde os melhores designers do mundo podem ser encontrados.
 
Com a Falcon Films, os cineastas indie e de terror em particular têm uma equipe que pode transformar as ideias mais estranhas em um cinema que fala com sua vibração tão ausente nesta década. Esses filmes são nervosos, diretos, baseados no humor e até clássicos. “Se você já teve uma ideia extrema e eu quero desesperadamente dar vida a ela, aqui estamos. Viva do lado selvagem, com todos os nossos projetos ”, diz Jennifer. Na Falcon Films, Jennifer é apoiada por um pequeno grupo formado pelo amor aos filmes.
 
Para essa equipe, o melhor do mundo é ver um projeto dos sonhos ganhar forma e substância reais. Ainda não satisfeita apenas com as filmagens, Jennifer trouxe outro grande trunfo dela à vida - ela lançou recentemente o EP de estreia, “SKKYYY`S THE LIMIT”.
 
Esta é uma coleção de canções que descrevem a nova e tranquila revolução feminina. Jennifer cantou o single de sucesso, "Can I Get With You". Junto com o canto, capturar sons crus tem sido uma missão para Jennifer, e ela fundou a Wild Sounds para oferecer sons de gravação criativos para a indústria. Wild Sounds pode ser usado para incorporar sons em uma variedade de gêneros e temas, de baixo e jazz a EDM, rock, alternativo, rap e clássico. Além disso, há simulcast global, turnês e performances para novos artistas. Os lugares favoritos de Jennifer para cantar são Paris e o Reino Unido, e ela é conhecida como cantora de Blues.
 
Nascida em Jackson, Mississippi, sua música foi descrita como "atemporal, com um toque clássico de paixão e funk". Além desses empreendimentos, Jennifer também é uma autora de sucesso. Em poucas décadas, ou em trinta anos, Jennifer diz que gostaria de se tornar seu ídolo de sua Oprah Winfrey. Esta Mogal em ascensão descobriu tudo e só podemos esperar e observar enquanto ela dá passos ousados ​​em direção ao futuro. 
 
Contato de mídia: FALCON FILMS LLC Jennifer T. Conerly falconfilms.org Email: cnlyjenny@yahoo.com
 
  
 FALCON FILMS LLC. PRESENTS THE LONG SUFFER 2021

DIRECTOR JENNIFER T. CONERLY
PRODUCER GARY DOURDAN
PRODUCER DALLAS ROBERTS
FALCONFILMS.ORG
FALCONFILMS@YAHOO.COM
THELONGSUFFER.COM

 
 
 
 
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!