Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Coluna do Victor Hugo
11/09/2019 18:32 em Colunas

Chegou a grande final!

 

Por Victor Hugo

 

Athletico-PR e Internacional farão, nesta noite, os primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil. Esse primeiro confronto da final, acontecerá na Arena da Baixada, estádio do Furacão. As duas equipes fazem campanha ótima até aqui, eliminando times fortíssimos.

O Inter eliminou o milionário time palmeirense, além de passar com facilidade do Cruzeiro nas semifinais. Já o Athletico, conseguiu a proeza de eliminar o flamengo em pleno Maracanã e pôde vencer o Grêmio nos pênaltis para chegar na final.  

Ambos começaram a competição sem favoritismo, mas evoluíram com o passar das fases devido ao bom trabalho de seus treinadores, montando times que funcionam muito bem coletivamente e têm efetividade ofensiva e defensiva.

Foto: Ilustração e arte de Victor Hugo.

 

Outro fator que apimenta ainda mais a final são os torcedores. Athletico e Inter, apresentaram estádios lotados em suas últimas decisões, e dessa vez, podemos contar novamente com arquibancadas lotadas. O aproveitamento dos clubes em suas respectivas casas é fenomenal, trazendo mais equilíbrio ao duelo.

O Furacão nunca venceu a competição e o Colorado pode chegar ao seu segundo título. Começando pela partida de hoje, teremos dois jogos. O segundo no Beira Rio, estádio do Internacional, dia 18/09 e apenas lá saberemos quem levará a Copa do Brasil deste ano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!